terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pilhas Recarregadas

Chega de molesa! O negócio agora é trabalhar. Algumas pessoas vieram conversar comigo sobre o Uesc Pelo Avesso, imaginem, tem gente que lê o blog e comenta comigo positivamente, tem outras pessoas que sabem da existencia desta ferramente e me chama de louco. Será?! Falam sobre a formalidade que devo ou não impregar e coisas do tipo. Estou deixando bem claro que, a minha formalidade no blog é do tamanho da minha força de vontade. Isso aqui é um espaço aberto para divulgações dos eventos, elogios e criticas. Sabendo nós que, não é só eu quem posto coisas... as pessoas me mandam matérial e eu apenas as coloco no blog, preservando a identidade ou não do contribuidor.

Caso algumas pessoas ainda tenham dúvidas da ideia central disso aqui, por favor, largue de prequiça e leia a primeira postagem.

0 comentários:

 
Copyright 2009 UESC Pelo Avesso. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan