domingo, 27 de junho de 2010

São João

Olá meus amigos, como está sendo o nosso São João?! O meu ocorreu em perfeita ordem, foi uma maravilha, pelo menos em termos de criatividade. Resolvi optar em ficar em casa por vários motivos: é mais seguro, economizo dinheiro (na verdade este tende a nunca me querer), me mantenho lúcido (até parece que bebo...), equilibrado e boa parte das comidas típicas encontro em casa. Para não dizer que não fiz nada, visitei a casa de uma amiga, vi 1/3 de barraco entre um casal e voltei para casa. Ajudei a minha mãe a fazer canjica, ralando uns móis de milho e queimando a barriga na panela.

Confesso que pareço mais uma porta nesta época do ano, não sou de ouvir cALYPSO, mAGNÍFICOS, cALCINHA pRETA e dentre outras merdas. Aprecio um arrasta pé a moda antiga, como: Dominguinhos, Genival Lacerda e por ai vai.

Não gosto de dançar forró, na verdade não é que eu não goste, não danço por respeito a integridade física da minha parceira, maltrato todas as que tentam  tal aventura. Mas o que eu queria mesmo eu fiz, fiquei em casa e não sai para quase nada (quase). Por conta disso, passei meu feriado aprendendo a fazer origami e criando adesivos para por no CPU do meu PC. 
 
Vejam como ficou:


Flor de Iris 1


Flor de Iris 2



Meu Computador





Georg W. Bush



Raul Seixas

As flores não foram necessariamente as que fiz. Não tive como tirar fotos para postar , mas consegui estas fotos do modelos e cor.

Ah! Amanhã teremos novas postagens.

0 comentários:

 
Copyright 2009 UESC Pelo Avesso. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan