sexta-feira, 11 de junho de 2010

Felicidades

Essa semana que passou foi umas das mais felizes na minha carreira academica. Por conta de ter me esbarrado com uma pessoa bastante importande nos corredores da Uesc. Vocês adivinham quem é?! Vou lhes dar três alternativas:

1. Napoleão
2. Raul Seixas
3. Reitor Joaquin

Acho que peguei pesado. Vocês NUNCA vão conseguir adivinhar qual das três é a resposta correta. Mas irei dar uma pequena dica. Ele estava com algo que sai fumaça e fede muito na mão, tinha bigode e estava conversando com alguém sobre dinheiro. E ai será que da para acertar agora?

 Última chance, houve uma manifestação estudantil no comecinho do primeiro semestre de 2009 e um dos nossos colegas, Júlio (que "DEUS" o tenha), deu-lhe um galho de árvore como símbolo da nossa manifestação. Acho que agora as coisas começaram a clarear para vocês, meus amigos... Caso vocês ainda não consigam sanar a pequena charada, talvez você não seja aluno da UESC.

 Júnior Fontes

2 comentários:

Vinícius Eça disse...

Agora sim... A UESC está "pelo avesso" rs.

Um pouco de história, um pouco de poesia e um pouco de revolta! e com razão!

Leveza de ser. disse...

Me lembro bem desse ato público. O galho era para Joaquim quebrar. Já que a política estudantil dele é quebra-galho. Digo, como chamar de projeto de Assistência Estudantil uma bolsa que garante 4 meses de vida estudantil? Ó senhor Reitor Joaquim bastos, não me faça rir mais ainda. Desde 2006, obrigada por tudo. Quase tudo.

 
Copyright 2009 UESC Pelo Avesso. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan